Viagem Personalizada | Travel Designer

  • Você gosta de viajar de maneira INDEPENDENTE, mas ao mesmo tempo de forma ORIENTADA?
  • Você quer fazer uma viagem que foi desenhada EXCLUSIVAMENTE para você?
  • Você enxerga cada destino para onde você viaja com CARINHO e RESPEITO?
  • Você gosta de aprender sobre CULTURA, HISTÓRIA e GASTRONOMIA dos destinos que visita?
  • Você gosta de se CONECTAR com a cultura local do destino?

———–

Oi, meu nome é Carolina Caio e sou Travel Designer, ou seja, eu desenho viagens personalizadas. E se você respondeu SIM para todas as perguntas acima, é com muita alegria que informo que posso desenhar o roteiro da sua viagem, que será muito mais do que uma viagem de férias, e sim uma experiência de vida enriquecedora!

“Eu acredito que todas as viagens são oportunidades de viver uma aventura, de explorar novas realidades e de fazer descobertas que somente uma imersão cultural pode proporcionar. 

Por isso organizo viagem sob medida para viajantes curiosos e interessados em aspectos culturais. Assim, cada um tem a oportunidade de fazer uma viagem única, que tenha significado, que gere conexão com o destino e aprendizados para a vida toda”

Mas antes, você sabe o que é um Travel Designer?

Travel Designer é o profissional que desenha viagens exclusivas e sob medida. Este desenho é feito a partir da conexão com o cliente e do entendimento de seus desejos e necessidades. Como resultado, é produzido um roteiro personalizado para orientar o viajante antes e ao longo da sua viagem.

Fiz dois cursos de Travel Design, em 2019 e 2020 e hoje trabalho principalmente com viagens culturais pela Europa.

E o que são Roteiros Personalizados?

São roteiros de viagem feitos sob medida para viajantes independentes que querem viajar com planejamento e organização. Cada roteiro é feito de maneira exclusiva de acordo com o perfil do viajantes e os objetivos de viagem.

O roteiro personalizado é comporto por informações sobre o destino e o dia a dia da viagem, com sugestões de passeios, atrações turísticas e gastronômicas. Opções que façam sentido para cada viajante e que o ajudem a se conectar com o destino visitado.

Roteiro Personalizado | Como funciona?

1. Primeiro Contato

Primeiro você pode entrar em contato comigo – por aqui ou pelo Instagram – e me conta um pouco sobre seus planos de viagem. Vou te enviar uma apresentação explicando ainda mais sobre o meu trabalho para você avaliar se é este serviço que está procurando 🙂

2. Questionário

Se for isso mesmo que você estiver procurando, maravilha!

Enviarei um questionário online para te conhecer melhor e entender qual é o seu perfil de viajante – por exemplo, se você gosta de uma viagem mais rápida, uma viagem mais tranquila, quais tipos de atrações você curte, se já tem alguma reserva feita, com quem você vai viajar e por aí vai…

Parece muita coisa, mas é rápido e tranquilo de responder. E é SUPER importante para eu desenhar um roteiro que tenha a sua cara. Então, por favor, responda com carinho!

3. Reunião

Se necessário, faremos uma reunião online para alinhar alguns detalhes e esclarecer dúvidas.

4. Macro Programação

Você vai receber um resumo do dia a dia da viagem, a Macro Programação. Se necessário, você pode solicitar alterações no dia a dia da viagem. E quando estiver tudo certo, você confirma sua aprovação da programação sugerida!

5. Hospedagem

Em paralelo, quando decidirmos as cidades base, a partir das respostas do questionário vou entender o seu estilo e o seu orçamento para a hospedagem desta viagem, te enviarei 3 sugestões de hospedagem para cada uma das cidades base da viagem.

Mas se você já tiver reservado sua hospedagem, tudo bem! É só me avisar.

6. Entrega do Roteiro

Depois de acertar os detalhes, vou preparar um roteiro dia a dia super detalhado e quando estiver pronto, você vai receber seu roteiro digital (e se quiser pode optar por receber a versão física também)

O que inclui?

O roteiro de viagem personalizado inclui informações sobre a viagem e o destino, com calendários, mapas úteis, informações sobre o(s) país(es), sobre a(s) cidade(s), transporte e outras informações úteis.

O roteiro também inclui a programação dia a dia da viagem, com as atrações e passeios indicados, incluindo descrição, informações de endereço e de funcionamento. E incluído na programação, as sugestões e dicas gastronômicas, com as mesmas informações de descrição, endereço e horários de funcionamento.

E claro, como mencionado anteriormente, se você ainda não tiver reservado hospedagem, nosso trabalho também inclui uma curadoria de hospedagem exclusiva para a sua viagem. São três sugestões de hospedagem em cada cidade base.

O que não inclui?

Nosso serviço não inclui a compra e/ou reserva de transportes, hospedagem, restaurantes e passeios. Fazemos as sugestões e indicações, e assim você pode adquirir por conta própria online ou através da agência de viagem da sua confiança.

Por que solicitar um roteiro de viagem personalizado?

  • Para receber um roteiro totalmente personalizado de acordo com seus gostos, interesses e orçamento
  • Para não perder tempo em lugares que não façam sentido para você
  • Para ter a logística da sua viagem toda organizada
  • Para ter em mãos informações detalhadas sobre a sua viagem, assim tendo mais conhecimento e orientação sobre os destinos visitados, e ao mesmo tempo ter segurança e independência para explorar
  • Para garantir que vai voltar para a casa satisfeito com a sua viagem e com tudo que aprendeu e explorou, com muitas lembranças e aprendizados

Quem deve solicitar um roteiro de viagem personalizado?

  • Todos os viajantes que se conectem com a nossa maneira de vivenciar viagens: interessados em expandir o conhecimento, que gosta de se conectar com a cultura local, quem gosta de viajar de maneira independente e orientada, quem gosta de cultura, história e gastronomia, quem respeita o destino que visita e gosta de ser um viajante responsável
  • Os roteiros de viagem personalizadas também são muito indicados para quem não tem tempo de planejar uma viagem, para quem não gosta de ter que planejar detalhes e dia a dia de uma viagem, e para quem não tem conhecimento de organização de roteiros de viagem

Peça agora o seu Roteiro!

Entre em contato conosco!
WhatsApp: (19) 9-7170-6463
Email: contato@mapamundiblog.com.br

Depoimentos de Clientes

Quando procurei a Carol não imaginava que um serviço desse pudesse ser acessível, queria apenas “tirar a prova” rs pq pensei: “não vou conseguir pagar para alguém fazer um roteiro de viagem para mim, esses serviços devem ser muito caros. Para a minha surpresa logo no primeiro contato a Carol foi extremamente atenciosa e nos cobrou um valor super justo, que cabia no nosso orçamento! Conhecer Roma sempre foi um sonho e não queríamos perder nada, tínhamos poucos dias e algo bem planejado nos cairia super bem… Desde o começo já adorei o processo, respondemos um questionário e ela foi super delicada e se aprofundou nos nossos gostos para montar um roteiro com a nossa cara! Quando recebi o roteiro me impressionei com o nível de detalhes, tudo muito explicado, muitas dicas gerais do país, da cidade e até de aeroporto!!!Achei tudo feito com muita atenção e o roteiro nos ajudou e facilitou muito para que a gente conhecesse tudo o que gostaríamos e não desperdiçássemos um segundo do nosso tempo, desde dicas de restaurante até um mapa totalmente personalizado! Foi uma experiência maravilhosa e com certeza iremos repetir 🙂
Rafaela | Roteiro Roma

Gostamos muito do serviço, desde a montagem do roteiro, na viagem, pós, tudo. Obrigada por contribuir na realização desse sonho. Faria de novo e recomendo, como já recomendei, você arrasou, obrigada.
Flávia | Roteiro Roma

Hoje é meu último dia em NY. Hora de voltar para casa, Agradeço pelo seu roteiro e todo o cuidado que você teve para prepará-lo. Sua ajuda fez a minha viagem mais agradável. Obrigado.”
Cleber | Roteiro Nova York

“O trabalho da Carol é incrível e ajuda muito no planejamento da viagem! Tive uma ótima experiência e recomendo para todos! Super prestativa e atenciosa. Nota mil!!!”
Juliana | Roteiro Circuito das Águas Paulista